quinta-feira, 17 de abril de 2008

Só não se perca ao entrar no meu infinito particular


Eis o melhor e o pior de mim. O meu termômetro, o meu quilate. Vem, me retrate. Não é impossível, eu não sou difícil de ler. Faça sua parte, eu sou daqui eu não sou de Marte.
Só não se perca ao entrar no meu infinito particular. O mundo é portátil pra quem não tem nada a esconder. Olha minha cara, é só mistério, não tem segredo...
Vem cá, não tenha medo. A água é potável daqui, você pode beber.



É ungido pela cólera e pelo impulso de escrever sobre meus ideais, personalidade, humores e rotina que volto com essa idéia de blog. Daí vem o nome fórmula-cabal. Tentar explicar o significado e achar uma fórmula por meio de reflexões da vida. Vida num contexto generalizado. Originando aí, o cabal (pleno).



É isso, só pra inaugurar mesmo. Daqui um tempo eu volto.

5 comentários:

Unknown disse...

É isso aí...
E depois você fala que não escreve boas redações... xD

Parabéns pelo texto e, daqui a pouco, o meu blog fica pronto.

=D

Luana disse...

Gostei do blog. Ele tá limpo, sem enfeites, sabe? Você sabe como mudar template?, tipo, não os templates próprios do site... procura aí na NET. Mas acho que esse, a princípio, tá ótimo. Vc combina com verde, azul forte...
Aquele textículo lá em cima, sobre o infinito particular... é uma música, um livro? Que lindo! Foi uma boa escolha pra apresentação da página! Tem a ver com vc também.
Acho que suas intenções com isso aqui são as melhores \o/, tenho a imprensão que vou gostar mt daqui e do que vc vai escrever.
Beijos!
P.S.: Viajei na imagenzinha. ^^

energic ☼ disse...

It's a music \o/

Marisa Monte - Infinito particular

Luana disse...

Ah sim! ;)
VC gosta msm dela...
"Bem que se quiiisss..."
=*

Géssica Gineli disse...

Padrinho =)~

Viajei na imagem do post, parece capa de algum livro. E a música, eu sei que conheço, mas nao lembro de quem é. Acho que ouvi recentemente, mas enfim. O post de intrudução ficou tão gostosinho de ler,"leve,livre e solto".
auahauahauahauhaa

Beijos!